sábado, 29 de maio de 2010

A História do Liqueur Sul Africano Amarula

A fruta MARULA considerada um dos tesouros botânicos da África, a árvore de Marula tem sido uma fonte essencial de nutrição durante milhares de anos, e é a fonte de Amarula Cream Liqueur. Muitas vezes chamado a Árvore do elefante "," a colheita de Marula atrai manadas de elefantes que migram centenas de quilômetros para entrar no seu precioso fruto de meados de janeiro até meados de março. Nada encarna o espírito "da África" - ea essência de Amarula - mais do que o elefante Africano, cuja imagem duradoura graças cada garrafa de licor de Amarula. A árvore da Marula é protegido sob Sul Africano lei, que garante o tratamento ambientalmente amigável e sustentabilidade. Cada garrafa de Amarula Cream capta essa herança orgulhosa de tratamento sustentável e de cuidados comunitários.

Dotado de caráter sagrado, a árvore de Marula é considerado o centro espiritual para os moradores locais, que se reúnem sob a sua sombra ramos rolamento. Mais de 60.000 pessoas estão apoiados através da colheita da fruta Marula, principalmente ao extremo nordeste da África do Sul. Longo acredita ter sido o pilar nutricional dos povos antigos que vivem na África do Sul, Namíbia e Botsuana, a árvore de Marula mística é originário da África do Sul, e produz um fruto carnudo macia, na cor amarelo pálido quando maduro e embalados em torno de um grande kernel muito duro. Colhidas no chão, e naturalmente ricos em vitamina C e outros nutrientes, a polpa da fruta Marula constitui a base do bom, indulgente Amarula Cream.
Em sua viagem à base de frutas exóticas para licor Amarula, a fruta Marula maduro é recolhido e primeiro a carne removida da pele. O fruto é mão-selecionados em uma esteira de triagem para remover qualquer fruta verde ou danificado. No tanque de lapidação, lâminas rotativas retire a polpa do grão duro. A polpa dos frutos resultantes e amêndoas duras são separadas e, em seguida, a polpa é bombeada para tanques de resfriamento de aço inoxidável para evitar a fermentação. A polpa é então transportado em camiões de temperatura controlada à adega Distell em Stellenbosch, um dos vinhos mais importante e centros de destilação na África do Sul.
Na cave a polpa é transferida para tanques de fermentação, onde a adição de cultura de levedura pura começa a fermentação, semelhante a um processo de vinificação. Depois de completamente fermentado do vinho Marula claro é transferido para a destilaria. Os sólidos são comprimidos frutos para extrair todo o suco e, em seguida destilada para liberar os sabores da fruta Marula, que são adicionadas ao vinho Marula.    
O vinho de marula é destilado em alambiques de coluna e vaso alambiques de cobre para produzir os saborosos espírito caracteristicamente Marula, que depois é envelhecida por dois anos em barris de carvalho de pequeno porte. Após dois anos de maturação, o passo final é a mistura do licor de Marula com o mais fino, o creme fresco até obter uma consistência macia. Rico e macio com um teor alcoólico de 17%, A marula é caramelo no sabor, com um toque exótico da fruta tropical de goiaba no paladar de volta.
De origem muito antiga a indulgência moderna, cada copo de marula capta um gosto da África, um vislumbre de beleza selvagem de uma terra onde os elefantes ainda vagueiam livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário